Ubisoft ficou desapontada com Ghost Recon: Breakpoint

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDk5LzY0NC9mdWxsL0dob3N0X1JlY29uX0JyZWFrcG9pbnQuanBn

A Ubisoft confirmou que Ghost Recon: Breakpoint não cumpriu com as expectativas e diz até que o seu lançamento foi um desapontamento com a qual aprenderam algumas lições.

Na mais recente conferência com os investidores, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, disse que The Division 2 e Ghost Recon: Breakpoint não cumpriram com as expectativas internas por culpa da própria Ubisoft, que não soube capitalizar o seu potencial.

Apesar das boas indicações pré-lançamento, as críticas a Ghost Recon Breakpoint e as vendas nas primeiras semanas foram um "grande desapontamento", mas o jogo será apoiado a longo prazo e receberá melhorias.

Sobre as lições, Guillemot diz que existem três principais que aprenderam e serão tidas em conta no planejamento da nova geração.

A Ubisoft identificou a dificuldade em gerar interesse para a sequência de um jogo multiplayer vivo apoiado ao longo de anos, o que a motivará a assegurar que existe um maior tempo entre o lançamento de jogos vivos na mesma série.

A editora diz ainda que não implementou de forma perfeita todas as inovações e que apesar de uma parte da comunidade estar a desfrutar do jogo, outra parte da comunidade rejeitou as novidades.

Ainda relacionado com as inovações no gameplay e distância entre lançamentos, a Ubisoft diz que Ghost Recon Breakpoint não tinha suficientes factores para o diferenciar de Wildlands.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,