Tweet sugere que novos jogos 2D e 3D do Mario estão em desenvolvimento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS84azBfTzBoZU93QS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O fato de novos jogos do Mario estarem atualmente em desenvolvimento não deve ser surpresa para ninguém, já que é uma das propriedades de videogame mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo. Novos anúncios de emprego publicados e compartilhados pela conta oficial japonesa da Nintendo no Twitter podem agora sugerir novos jogos em desenvolvimento para as séries 2D e 3D.

Embora nenhum dos tweets mencione diretamente Super Mario pelo nome, tudo indica que seja um jogo dessa série. Um dos tweets menciona um "Novo jogo de ação em 2D", acompanhado de várias imagens, todas de jogos 2D da série Mario. Também vale a pena mencionar que o pedido de emprego é para um estúdio com sede em Kyoto, onde fica o estúdio responsável pela série Mario 2D.

Outro tweet menciona um "Novo jogo de ação em 3D". A imagem que acompanha este tweet em particular também mostra o Mario, mas é muito mais genérica do que a postada no outro tweet. Dito isto, este tweet menciona que o trabalho será em Tóquio, onde o estúdio encarregado dos jogos Super Mario 3D se encontra.

Obviamente, nada disso é oficial de forma alguma, e é possível que as imagens usadas pela Nintendo não sejam realmente representações das produções a que esses anúncios de emprego estão se referindo. Se são, existem algumas perguntas interessantes a serem feitas. No que diz respeito ao jogo 2D do Mario, a Nintendo está criando um novo jogo principal ou outro título de Super Mario Maker? E se for o primeiro caso, será outro título da série New Super Mario Bros., ou algo totalmente novo? E com o jogo 3D do Mario, devemos esperar uma sequência direta de Super Mario Odyssey, ou uma ideia completamente nova?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis