THQ Nordic abre novo estúdio no Japão

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvZDJ2My0wMDQ4ODEuanBn

Nos últimos anos, a THQ Nordic não parou de comprar licenças de game, mas também, para expandir com a aquisição de novos estúdios, e seu último movimento os levou diretamente ao Japão, onde o editor responsável pela saga de Darksiders fundou uma nova equipe liderada por veteranos da indústria japonesa.

"Em nossa opinião, a única maneira real de conquistar o mercado japonês é com uma equipe liderada por profissionais japoneses, que é a abordagem adotada para nossa nova subsidiária no Japão", relatam eles da empresa. Essa nova equipe, chamada THQ Nordic Japan KK, se estabeleceu em Tóquio e é dirigida por um veterano com mais de 20 anos de experiência no setor".

"As coisas boas precisam ser imploradas e tomamos o tempo necessário para criar o melhor ambiente possível", acrescenta um dos gerentes da THQ Nordic. O que podemos esperar? Por enquanto, a equipe estará focada nas tarefas de distribuição e marketing, por isso parece improvável que veremos novos jogos vindo dessa equipe. "Estamos honrados com esta oportunidade e mal podemos esperar para levar o conteúdo da THQ ao público japonês", disse o chefe responsável pelo estudo, Yuji Kato".

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque