The Initiative da Microsoft está trabalhando em um "jogo ambicioso e louco"

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wOC90aGUtaW5pdGlhdGl2ZS5qcGc=

O estúdio pretende aumentar seus números para trabalhar no projeto.

Embora a linha ressurgente da Microsoft de estúdios de primeira linha seja manchete por algumas aquisições de grandes nomes de desenvolvedores já estabelecidos, eles também criaram um estúdio completamente novo do zero. Chamado The Initiative, o que quer que eles estejam trabalhando foi mantido em sigilo até agora, mas sabemos que eles estão contratando desenvolvedores para aumentar suas fileiras há um tempo.

E, claramente, eles ainda não foram concluídos quando se trata de recrutamento. Não faz muito tempo, eles lançaram um novo vídeo de recrutamento e parece que ainda estão tentando aumentar seus números. Recentemente, Drew Murray, diretor de design da The Initiative, publicou um tweet, direcionando as pessoas para a página de oportunidades de carreira do novo estúdio. O interessante é como ele formulou, pedindo às pessoas que se juntem a ele e a outras pessoas no estúdio para desenvolver "esse jogo louco e ambicioso que estamos fazendo aqui".

É claro que ainda vai demorar um pouco até ouvirmos algo concreto sobre o projeto do estúdio, ou mesmo que tipo de jogo, mas é ótimo ver que eles estão trabalhando em algo com o qual estão bastante animados.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,