Testando Jogos | The Outer Worlds no Max Settings

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2MjkuanBn

O vídeo de hoje é do aguardado jogo da Obsidian, The Outer Worlds, o jogo está com alguns problemas que provavelmente deverão ser resolvidos nos próximos dias. O jogo foi testado no Max Settings, e como podemos notar, tem quedas de fps consideráveis, coisas brotando na tela (foi testado em um HD), mini travadas e jogo parece estar borrado. Várias pessoas tem relatado os mesmos problemas, existem até algumas coisas que podem ser colocadas em práticas para tentar resolver os problemas, não tentei para saber. O video andei bastante para mostrar varios locais e como o jogo se comporta, apenas no final tivemos um confronto, até porque eu já tinha limpado um pouco do mapa. Você está enfrentando problemas? Conte para nós.

Confira o vídeo:

ZlVEZURBNEhsUlU=

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção científica em primeira pessoa para um jogador da Obsidian Entertainment e Private Division.

Você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.