Testando jogos | Control no Max Settings

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3oybWJ2UDhhODgxNFgyNlV1bVd2NmZsR01pTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NvbnRyb2xfb1lBQ1N1di5qcGc=

O video de hoje testei Control, não foi testado com o Ray Tracing, o jogo deixou muito a desejar, e como busco sempre jogar acima de 60 fps em 1080p, foi testado com o Ray Tracing desligado que o desempenho é aceitável, o teste com o Ray Tracing ficou para outro vídeo.

Confira o vídeo:

YzFlZHBidUlpdU0=

Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, você se torna a nova Diretora lutando para recuperar Control.

Da desenvolvedora Remedy Entertainment, esse jogo sobrenatural de ação e aventura em terceira pessoa te desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes responsivos enquanto luta em um mundo intenso e imprevisível.

Control é a história de Jesse Faden e de sua busca pessoal por respostas enquanto ela evolui no papel de Diretora. O mundo de Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros.

Catos
Catos
, Goiânia