Testando jogos: Chernobylite, jogo estilo Stalker, no Max Settings

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDMyLzA5OS9mdWxsL0NoZXJub2J5bGl0ZS5qcGc=

O acesso antecipado de Chernobylit já começou, testei ele, e posso dizer que foi um dos melhores jogos em acesso antecipado que já joguei, está bem otimizado, deve melhorar bem mais, aconteceu algumas quedas estranhas de FPS mas nada demais, e durante o vídeo aconteceu um bug comigo. Você já pode comprar o jogo no Steam. Galera não deixa de se inscrever no canal, ajuda muito, cliquem aqui.

Confira abaixo o vídeo do teste:

TFloZXo0QTZLMXc=

Trailer:

dVlqUVoyazJIdTA=

A história começa em 26 de abril, 1h23 da manhã, horário da Ucrânia, 1986. O dia em que aconteceu a catástrofe nuclear de Chernobyl e a vida de 350 mil pessoas mudou para sempre. Na época você era apenas um físico jovem, apaixonado e ingênuo que trabalhava na instalação. E como muitos, você perdeu o que era mais querido para você – um ente querido. 30 anos depois você ainda está lutando com os demônios do passado. Então, para finalmente colocá-los em repouso, você volta ao que agora é chamado de Zona de Exclusão de Chernobyl.

30 anos após a catástrofe, a poluição em Chernobyl continua a aumentar devido à atividade inesperada de uma substância perigosa produzida como resultado da explosão, chamada "chernobylite". Há rumores de outros perseguidores que ainda vivem na Zona, que sob a influência de sua radioatividade, coisas estranhas começaram a acontecer. Coisas descritas apenas em contos para crianças malcriadas até agora. Você está voltando para Chernobyl com um objetivo em mente: encontrar sua namorada desaparecida e descobrir o segredo obscuro por trás de seu desaparecimento. Prepare-se para enfrentar não apenas os perigos da radiação e da presença militar, mas também a ameaça potencial que emana desses novos e misteriosos acontecimentos. Mantenha seu juízo sobre você e tente manter sua compostura, porque Chernobylite vai desafiar sua própria sanidade.

Chernobylite é uma experiência de survival horror e ficção científica, misturando a exploração livre de seu mundo perturbador com combates desafiadores, crafting único, e narrativa não linear. Tente sobreviver e revelar os segredos perturbadores de Chernobyl na recreação 3D da verdadeira Zona de Exclusão.

REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:

  1. SO: Windows 7 SP1 (x64)
  2. Processador: Intel Core i5-2500K CPU
  3. Memória: 8 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: Geforce GTX 760 / GTX 1050 or AMD Radeon R7 370 / HD 7870
  5. DirectX: Versão 11
  6. Armazenamento: 45 GB de espaço disponível
  7. Outras observações: Game should run in at least 30 FPS on LOW video settings

RECOMENDADOS:

  1. SO: Windows 7 SP1 (x64), Windows 8 (x64), Windows 10 (x64)
  2. Processador: Intel Core i7 4790k CPU
  3. Memória: 16 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: Geforce GTX 970 / GTX 1060 or AMD Radeon RX 480 / RX 570
  5. DirectX: Versão 12
  6. Armazenamento: 45 GB de espaço disponível
  7. Outras observações: Game should run in at least 30 FPS on HIGH video settings or 60 FPS on MEDIUM video settings.
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque