Testando jogos: Anthem no Ultra Settings

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODU4Lzg2Mi9mdWxsL0FudGhlbS5qcGc=

Fala galera, o vídeo de hoje é o teste de Anthem, o jogo é extremamente mal otimizado, rodou muito mal na minha maquina, crashou 3 vezes dizendo que era incompatível com o drive da Nvidia. O jogo está no Ultra em 1080p e praticamente quase todo o tempo do teste eu fiquei abaixo dos 60 fps. Obviamente se eu fosse jogar eu não jogaria no Ultra e sim em configurações mais modestas, o jogo é muito mal otimizado.

Assista ao vídeo abaixo:

YS1WSmF5ei1NNWc=

Mostre sua força. Em um mundo inacabado pelos deuses, uma facção sombria ameaça toda a humanidade. Só você pode impedir que os agentes do Dominion consigam o poder ancestral que tanto cobiçam. Forme uma equipe neste RPG de ação cooperativa criado pela BioWare™ e EA.

• Fabrique o arsenal de sua lança: escolha uma de quatro poderosas lanças cada vez que entrar no mundo, personalizando cada uma para se adequar a seu estilo de jogo e exibir suas conquistas.

• Explore um mundo em constante transformação: com a tecnologia Frostbite™, o mundo aberto de Anthem™ apresenta condições imprevisíveis e inimigos que evoluem com o tempo durante o serviço ao vivo.

• Conheça personagens memoráveis: descubra uma história fascinante cheia de personagens únicos e memoráveis entre os muros de Forte Tarsis.

• Encare desafios em equipe: junte-se a três outros jogadores e enfrente o perigo em combates que recompensam o trabalho em equipe.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,