Surgem possíveis novos detalhes das mecânicas de 'Elden Ring'

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

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Em junho, durante a E3, a desenvolvedora From Software (Dark Souls, Bloodborne, Sekiro: Shadows Die Twice) revelou o seu próximo projeto: Elden Ring, um game em mundo aberto em parceria com o escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

Porém, além da cinemática revelada no evento, não tivemos mais novidades do game, que esteve ausente da Gamescom e também daTokyo Game Show.

Agora, o usuário do Reddit, ExHanzo, revelou as possíveis mecânicas do jogo, além de compartilhar que um gameplay será revelado em dezembro, no The Game Awards.

Lembrando que ExHanzo foi o mesmo cara que revelou, muito antes do anúncio oficial, que a From Software estava desenvolvendo um jogo com George R.R. Martin.

Confira abaixo o que ele revelou:

● O sistema e as mecânicas parecem uma mistura da série Souls com Sekiro: Shadows Die Twice. Além disso, a exploração parece influenciada de alguma maneira pelo novo Zelda.

● A maior parte do combate é construída sobre a fundação da série Souls.

Os poderes que você obtém dos chefes são integrados a combos como a prótese em Sekiro, mas para todas as armas.

● Alguns deles também podem ser usados ​​no mundo aberto para abrir um novo caminho, como em Zelda.

● A barra «FP» é usada e faz parte da nova mecânica de "queima". O uso desses poderes queima seus braços até que se transformem em cinzas. Seus braços também podem ser cortados por inimigos, se queimados até um certo grau. Você pode usar braços mecânicos como um substituto mais fraco.

● Membros também são derrubados por inimigos, mas apenas alguns podem ser usados ​​como substitutos do seu próprio braço. A maioria dos outros está podre ou já está queimada. Eles também podem ser oferecidos para entrar em determinadas Covenants.

● Descansar em um "altar" específico recupera completamente os braços.

● As mortes furtivas permitem recuperar um pouco das queimaduras.

● Habilidades específicas como agachamento, natação, mergulho, power stance, dash, elaboração de ervas, magia, empunhadura dupla, parry, desviar, escalar, esconder-se no ambiente, fé, drenagem, rolamento, super armadura, salto em altura, conscientização, conhecimento

● Árvores de habilidades com caminhos diferentes.

● As habilidades atribuídas dependem da sua classe inicial. Você obtém algumas habilidades durante o jogo, dependendo da sua construção usando pontos de habilidade.

● Existe um comando "Mão".

● Você tem que embainhar sua arma para usar o comando Mão.

● Pegue e lance objetos (interruptores, alavancas, pedras), empurre pedras, inspecione paredes e empurre manualmente os blocos usando o comando "agarrar".

● Nenhuma indicação do que você pode ou não pode agarrar/empurrar.

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