Site quebra embargo e diz que Death Stranding é um dos melhores jogos da História

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qckM2czJ4L0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy5qcGc=

Embora ainda estejamos no meio do embargo das análises de Death Stranding, algumas impressões parecem estar vazando. Analistas dos maiores sites do mundo já estão com o jogo em mãos. Um deles afirma que o próximo título da Kojima Productions é uma obra-prima, mas não é para todos.

Não é fácil dizer que um jogo é a melhor coisa que aconteceu em sua geração. Hideo Kojima sabe perfeitamente como oferecer uma ótima experiência. Seja o hype em torno do seu nome ou o fato de ainda não o entendermos, Death Stranding é algo grande no momento.

Um analista da publicação portuguesa Record.pt revelou que o jogo é um dos melhores títulos da história. Esta é a primeira impressão de uma análise de Death Stranding. Como resultado, podemos esperar mais por vir.

Embora João Seixas, o analista em questão, elogie o Death Stranding, ele ainda confirma que não é para todos. O post no Resetera sobre sua opinião sobre o jogo teve fãs revoltados devido ao fato de ele categorizar os jogadores em casuais e hardcore, algo que os jogadores tendem a não gostar.

Mesmo que não gostemos, às vezes é verdade. Nem todos os tipos de jogadores podem gostar dos mesmos jogos ou até mesmo das mesmas coisas em um jogo. Na realidade, nem todos os jogos são para todos, especialmente quando são tão bizarros e cheios de mecânicas estranhas. Claro, existem muitos que não gostam de balançar um bebê para acalmá-lo ou fazer xixi em um cogumelo. A história também é tão complicada que haverá fãs que irão a terminar sem entender o que viram.

Isso não está muito longe do que experimentamos com a série Metal Gear Solid. No dia em que MGS 3 ou 4 foram lançados, sabíamos que haveria jogadores que não se interessariam por esse tipo de jogo ou que não conceberiam o enorme universo ao redor dele. Nenhum jogo lança sem que ao menos um jogador não goste dele. Isso é o que amamos nos games.

Seja o que for que disserem, saberemos o que os críticos acham de Death Stranding após 1º de novembro, quando o embargo acabar.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019, exclusivamente para o PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque