Serviço Premium de Fallout 76 é cheio de bugs e problemas

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94YnJhenVjYXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2ZhbGxvdXQtNzYtcGF0Y2gtNDgtZ2ItaGVsbWV0LWxvZ28uanBnLm9wdGltYWwuanBn

O lançamento da assinatura premium do Fallout 76, Fallout 1st, não poderia ser pior. Como os jogadores mais comprometidos do jogo lidando com a audácia de uma compra no jogo que custa mais do que muitas das principais assinaturas de TV exageradas, agora surge uma enxurrada de reclamações dos usuários de que o conteúdo mais desejável que ele oferece está quebrado.

Primeiro, a razão ostensiva de gastar dinheiro em primeiro lugar - servidores privados há muito solicitados - não parece cumprir o que promete. Os jogadores dizem que a privacidade oferecida tem algumas brechas, como a incapacidade de restringir o acesso além da lista de amigos. Isso significa que jogadores com uma lista muito grande de amigos no jogo - aqueles que interpretam como comerciantes são um bom exemplo - não podem ficar completamente invisíveis e podem convidar todo mundo. Qualquer pessoa na lista de amigos pode ver e participar também.

Em segundo lugar, a alegação de que servidores privados oferecem um mundo "recém-criado" também é questionável. Alguns jogadores descreveram anedoticamente encontrar NPCs mortos e áreas saqueadas, o que implica que essas são instâncias recicladas agora vendidas como mundos totalmente novos.

O bug mais pernicioso, no entanto, envolve a Scrap Box - um espaço de armazenamento de capacidade ilimitada onde os jogadores podem despejar o lixo destruído. Vários jogadores disseram que perderam tudo.

Um bug relatado parece envolver o uso da Scrap Box no mundo de outro jogador e, em seguida, encontrar o depósito desaparecido lá e no mundo particular do jogador. De qualquer forma, é melhor evitar caixas de sucata até que esse problema seja reconhecido e resolvido. Vários jogadores dizem que enviaram um ticket de suporte sobre esse problema e receberam uma resposta da Bethesda, dizendo que não era possível recuperar os recursos.

Esse tópico mantido pelo usuário foi iniciado ontem, como um agrupamento de bugs encontrados desde a última atualização do título do jogo. Ele também observa que algumas caixas de sucata não aceitam lixo embalado a granel (onde o lixo bruto, combinado com o plástico, cria uma versão em massa menos pesada do lixo).

Separadamente, mas não menos que uma indicação da situação na comunidade no momento, um fã irritado hackeou o site oficial "falloutfirst.com" e implantou um site de paródia que descarta a ideia do Fallout1st e imputa intenções malignas por parte da Bethesda. O URL foi ativado e desativado ao longo do dia, provavelmente devido a picos de tráfego. No site, o Fallout 1st é descrito como uma "associação de desperdício do seu salário" e uma "pilha anual de queima de dinheiro".

O Fallout 1st foi introduzido no Fallout 76 ontem. São US $ 12,99 por mês ou US $ 99,99 por ano.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque