Segundo vazamentos, Dead Island 2 deve chegar no PS5 e Xbox Scarlett

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9kM3YzMjQzMi0wMDUxODguanBn

Não é segredo que Dead Island 2 está em desenvolvimento, embora pouco se sabe sobre isso. Um vazamento acaba de surgir no Reddit, alegando que o jogo será lançado em 2020, na mesma época em que o Playstation 5 e o Xbox Scarlett serão lançados. Aparentemente, os desenvolvedores já estão trabalhando nos kits de desenvolvimento do PS5 e são parecidos com os modelos que vazaram.

De acordo com o novo vazamento, Dead Island 2 ainda está em desenvolvimento e seu lançamento será em 2020. Isso não é bom, já que 2020 já tem uma enorme quantidade de novos títulos sendo lançados e muitos não tem certeza se terão um novo console.

Pelo menos, a THQ Nordic tem um plano definido para Dead Island 2, pois eles pretendem lançá-lo em consoles de última geração e pressionarão seu lançamento para esse período. Além disso, a equipe de desenvolvimento está trabalhando em um kit de desenvolvimento para o Playstation 5 que se parece exatamente com o que os vazamentos sugerem. O usuário MrJaxerino disse:

Então, Dead Island 2 ainda está em desenvolvimento pela THQ Nordic. As novas informações que fiquei sabendo com um desenvolvedor sobre o jogo são que a equipe está buscando um lançamento para 2020, e será lançado ao lado do PS5 e Xbox Scarlett. Além disso, a equipe também aparentemente está trabalhando em alguma nova tecnologia de "gore" que utiliza "deslocamento sub-polígono". Não sou especialista em nada disso, mas foi o que me disseram. Finalmente, como uma espécie de afirmação óbvia, a equipe da THQ Nordic tem kits de desenvolvimento para PS5.

Ainda não há data de lançamento para Dead Island 2. No entanto, se o vazamento for verdadeiro, ele deve ser lançado em algum momento entre outubro e dezembro de 2020.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque