Rumor | Demon's Souls Remake pode estar sendo desenvolvido para PS5

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvcnVtb3ItZGVtb24tcy1zb3Vscy1yZW1ha2UtcG9kZS1lc3Rhci1zZW5kby1kZXNlbnZvbHZpZG8tcGFyYS1wczUtMDA0NTE4LmpwZw==

PlayStation 5 foi anunciado oficialmente, e com ele houve algumas notícias inesperadas que levaram muitos a concluir que Demon's Souls será refeito e lançado no console. Embora ainda esteja para ser confirmado, muitos esperam que os sinais que apontam para o remake sejam verdadeiros.

O presidente da Bluepoint Games, Marco Thrush, declarou "Estamos trabalhando em um grande problema agora" para o PlayStation 5, acrescentando "Vou deixar você descobrir o resto". Com isso em mente, a comunidade de jogadores tem tirado conclusões e há uma quantidade razoável de evidências que apontam para um remake de Demon's Souls. Em primeiro lugar, o diretor de Demon Souls, Hidetaka Miyazaki, disse que um remake "poderia acontecer" com outro desenvolvedor. Além disso, a Bluepoint Games vem provocando uma nova remasterização desde o ano passado.

Além disso o apresentador do podcast Sacred Symbols, Colin Moriarty, expressou sua surpresa por um título ausente no State of Play 2019 da Sony: "Havia um jogo em particular, uma remasterização para o PlayStation 4, que eu pensei que eles iriam anunciar hoje, mas não o fizeram isso. Não sei o que eles estão esperando. Digamos que a "alma" ainda arde com isso. "Com esses comentários em mente, seria lógico supor que o jogo que ele esperava não fosse revelado a favor de ser anunciado como um jogo da próxima geração.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste