Rumor | Activision cria nova IP para substituir Destiny

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzYvcnVtb3ItYWN0aXZpc2lvbi1jcmlhLW5vdmEtaXAtcGFyYS1zdWJzdGl0dWlyLWRlc3RpbnktMDA1MDA2LmpwZw==

O canal do YouTube, GamingRevolution, que forneceu vazamentos precisos relacionados ao Call of Duty no passado, cita uma fonte anônima para essas informações da Activision. Segundo a fonte, a Activision atualmente tem 10 jogos em desenvolvimento. Isso inclui projetos em todos os estúdios parceiros ou internos. Três desses projetos são jogos de Call of Duty, como seria de esperar, devido à rotação de desenvolvimento de três anos entre Sledgehammer, Treyarch e Infinity Ward.

Os seis jogos restantes em desenvolvimento provavelmente são uma mistura de títulos licenciados, acompanhamento de jogos anteriores e sequências. Por exemplo, nos últimos cinco anos, a Activision publicou jogos nas franquias Transformers, Bob Esponja, Tony Hawk e Teenage Mutant Ninja Turtles. Também remasterizou e relançou as coleções Crash Bandicoot e Spyro. E há os Skylanders, que podem ou não voltar. Jogos como Sekiro: Shadows Die Twice são uma raridade.

O que torna a ideia de um novo Destiny de um dos estúdios da Activision é ainda mais um mistério. Os estúdios mais propensos a aceitar esse projeto seriam um dos três estúdios de Call of Duty. Mas se todos estão trabalhando em Call of Duty, isso os tira da equação. É difícil imaginar outro estúdio adotando esse projeto, a menos que esse tipo de Destiny não seja realmente muito parecido com Destiny. Nenhum dos outros estúdios parceiros da Activision tem muita experiência com multiplayer, muito menos em uma escala tão grande. Talvez algum estúdio de Call of Duty esteja trabalhando neste novo projeto, com um estúdio diferente trabalhando em Call of Duty.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,