Roteirista de Final Fantasy VIII gostaria de fazer um jogo focado em Laguna

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvcm90ZWlyaXN0YS1kZS1maW5hbC1mYW50YXN5LXZpaWktZ29zdGFyaWEtZGUtZmF6ZXItdW0tam9nby1mb2NhZG8tZW0tbGFndW5hLTAwNDgzMS5qcGc=

A revista Famitsu desta semana incluiu um longo artigo sobre Final Fantasy VIII, comemorando seu 20º aniversário. O artigo incluiu uma longa entrevista com Kazushige Nojima, o qual trabalhou como roteirista em vários jogos da série Final Fantasy e Kingdom Hearts. Ele também é um dos roteiristas de Final Fantasy VII Remake.

Durante a entrevista, Kazushige Nojima falou sobre vários aspectos de Final Fantasy VIII, e mais notavelmente sobre as partes do Laguna. Ele revelou que elas deveriam ser muito mais longas:

No começo, as partes do Laguna eram muito maiores. Elas eram quase metade de Final Fantasy VIII. Mas, à medida que o desenvolvimento prosseguia, elas se tornaram cada vez menores. A equipe trabalhou muito para fazer um mapa das partes do Laguna também, mas no final das contas eles mal foram utilizados no jogo final. Eu sempre me senti mal com isso e não pude pedir desculpas o suficiente à equipe.

Perto do final da entrevista, Kazushige Nojima foi perguntado que tipo de história seria retratada em um possível novo jogo relacionado ao Final Fantasy VIII. Aqui está a resposta de Nojima:

Mas talvez essas partes [de Laguna] sejam tão populares porque são bem curtos... Mas sim, o jogo seria sobre mostrar os pontos negativos de Laguna. E então, no final, mostraria seu lado legal. Mas para que funcione bem, ele realmente precisa ser retratado como um palhaço na maior parte do jogo.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque