Revelada a duração da campanha de Marvel's Avengers

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbmVyZGludGVyaW9yLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy9NYXJ2ZWxzLUF2ZW5nZXJzLWdhbWVwbGF5LmpwZw==

O site ComicBook teve a chance de conversar com o diretor da Crystal Dynamics, Rich Briggs, sobre o quão longo o jogo será, e embora ele varie de acordo com as suas escolhas, tivemos uma ideia aproximada de quanto tempo você gastará no mundo dos Vingadores antes que mais conteúdo seja lançado.

Acho que vai depender exatamente do quanto você deseja se aprofundar. Então, se você pensar nos jogos anteriores da Crystal, você sabe que se quiser seguir a história principal, terá cerca de 10 a 12 horas.

Mas se você quiser ver tudo o que existe, e realizar todas as missões secundárias e tudo mais, geralmente terá mais de 30 horas nos jogos do Tomb Raider. Portanto, ainda não temos números exatos, mas você pode esperar algo similar ao que fizemos no passado a esse respeito. E, é claro, temos planos para estender a narrativa e o jogo, com mais heróis após o lançamento.

Parece que você terá cerca de 30 horas de conteúdo para jogar, se realmente quiser tirar o máximo proveito de sua experiência, mas como a desenvolvedora declarou anteriormente, eles têm anos de conteúdo que desejam liberar para o jogo, então há muito mais vindo no futuro.

Marvel's Avengers hits chega ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia em 15 de maio de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque