Reggie Fils-Aimé entra para o Hall da Fama

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0I1YVN3VTdNSW5qWUpyVGNCWDJRY25xNjROTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlZ2dpZV9STmZETk1lLmpwZw==

O ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé - que foi substituído por Doug Bowser no início deste ano - recebeu o prestigiado "Prêmio Walter Day Life Time Achievement Award" do International Video Game Hall of Fame.

Triforce, que "sempre foi o primeiro da fila" nos eventos de lançamento da Nintendo, apresentou a indicação e foi agradecido durante o vídeo de aceitação de Reggie. O ex-presidente da Nintendo também tocou em como estava feliz por receber a recompensa em um ano em que a Nintendo estava sendo reconhecida por seus esforços, e também agradeceu à comunidade de videogames pelo amor.

YTgtTHplbjR3QnM=

NVc4dk5HVzlRMTg=

O prêmio em si tem o nome de Walter Day, que é o fundador da organização americana de games, Twin Galaxies . Além do discurso de Reggie, o Hall da Fama do International Video Game montou um vídeo de montagem especial da carreira de Reggie no setor, que você pode assistir acima.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste