Red Dead Online celebra o Halloween com novos itens, Bounties e mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDM5LzM2MS9mdWxsL1JlZF9EZWFkX09ubGluZS5qcGc=

A Rockstar Games anunciou novos conteúdos e atividades para Red Dead Online, que servirão para celebrar o Halloween dentro do jogo.

Phillip Carlier é procurado por desviar dinheiro e assassinar um colega funcionário da Lemoyne Trading Company, o que significa que terá uma nova Bounty Lendária à tua espera.

Carlier está escondido algures nos pântanos de Lagras e os dois anos em isolamento, escondido das autoridades, apenas serviu para deixar a sua mente altamente perturbada.

A Rockstar avisa que é um alvo altamente difícil e que apenas os mais experientes caçadores devem tentar a sua sorte.

No entanto, esta nova Bounty Lendária está longe de ser a única novidade em Red Dead Online.

A Rockstar anunciou que Madam Nazar permitirá adquirir novas máscaras alusivas ao "All Hallows' Eve", que podem ser usadas para personalizar o teu personagem com um toque assustador.

Além disso, se já escolheu uma das três especialidades, receberá uma máscara gratuita.

Os Bounty Hunters receberão uma variante da Creature Mask, os Traders terão uma Swine Mask exclusiva e os Collectors poderão exibir uma Masquerade Mask exclusiva desta classe.

Para comemorar o Halloween, a Rockstar Games anunciou ainda uma nova variante de Make It Count e decidiu oferecer 2,000 Club XP a todos os que iniciarem sessão em Red Dead Online, juntamente com um boost de 30% de XP em várias atividades.

Até 4 de Novembro, poderá desfrutar de diversas atividades especiais em Red Dead Online, que estarão ativas em conjunto com eventos especiais para cada uma das novas classes.

Catos
Catos
, Goiânia