Pokémon Sword & Shield introduzirá autosave na série

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9zY3JlZW5fa3Vicmljay8xNTc4LzE1Nzg3OTc5LzM1Nzc1ODYtNjY2OTE5OTI5Mi1jYW1wXy5qcGc=

O site Game Informer teve a chance de viajar até a sede da Game Freak em Tóquio para entrevistar a empresa. Enquanto conversava com os desenvolvedores sobre os novos recursos de Sword & Shield, o diretor Shigeru Ohmori mencionou o autosave durante a Wild Area.

Normalmente, após realizar uma troca, você precisa parar e salvar, mas em vez disso, a Game Freak descobriu uma maneira de incorporar salvamentos sem interrupções na Wild Area.

Quando você se conecta a eles para trocar ou fazer algum tipo de interação, ele muda para uma conexão síncrona. Também está salvando em segundo plano, o que é algo que anteriormente não fazíamos, então há muita coisa acontecendo na Wild Area.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTkvMDkvMTcvOTc0ZmRjNTMvc3dpdGNoX3Bva2Vtb25zd29yZHBva2Vtb25zaGllbGRfc2NyZWVuXzQxLmpwZw==

Com a menção de "salvar em segundo plano", a Game Informer questionou Ohmori se isso acontece durante o resto do jogo ou se é restrito à Wild Area.

É um novo recurso que estamos implementando: funcionalidade completa de autosave. Tradicionalmente, nos jogos do Pokémon, você precisava salvar manualmente, isso sempre foi algo importante, como "Lembre-se de salvar seu jogo!" Desta vez, temos um recurso de autosave, onde você pode apenas se aventurar e ele salvará o jogo constantemente.

Para aqueles que não querem que Pokémon Sword & Shield use o autosave, não tenha medo: você pode desativar o recurso e seguir o método tradicional de salvar, onde você pausa a ação e salva manualmente. Eu imagino que será útil para encontros com Pokémon lendários difíceis de se capturar. No entanto, Ohmori diz que esse processo também pode parecer um pouco diferente no Switch.

Acho que o Nintendo Switch, comparado aos consoles anteriores, é um pouco mais difícil de reiniciar o jogo. Como no NES, você tem um botão dedicado para reiniciar tudo, mas com o Switch é um processo um pouco mais complicado.

Pokémon Sword & Shield será lançado em 15 de novembro de 2019 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,