Publicado por Lothric, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A edição de hoje da revista japonesa Weekly Famitsu incluiu uma entrevista com Yasuhiro Osaki, da equipe de rede da Sony Interactive Entertainment, focada no PlayStation Now, que também inclui um detalhe interessante sobre o futuro do serviço no PS5.

Osaki-san menciona que a empresa está trabalhando no PlayStation Now com uma visão de longo prazo, então é claro que o serviço também será oferecido no PlayStation 5.

Ele também explica que o objetivo é aprimorar ainda mais o PlayStation Now, tanto em termos de tecnologia quanto de software. A Sony possui patentes mantidas sobre a tecnologia de jogos em nuvem e está "absolutamente confiante".

De acordo com Osaki-san, a PlayStation faz negócios na indústria de jogos há 25 anos e o PlayStation Now é uma tecnologia nascida como resultado desses 25 anos de experiência. É uma coleção de "saber-como" acumulado com o desejo de prestar um bom serviço aos seus usuários.

A Sony revelou recentemente mais detalhes sobre o PS5, incluindo o nome oficial. Chegará no próximo ano durante a temporada de festas.

O PlayStation Now melhorou recentemente sua oferta baixando o preço e adicionando vários jogos AAA amados. Entre esses, há favoritos dos fãs como God of War, inFAMOUS: Second Son, Grand Theft Auto V e Uncharted 4: A Thief's End.
Lothric
Lothric
Colaborador do site, 19 anos, Anápolis/GO
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.