Pegue uma cópia de GTA: San Andreas gratuitamente para o PC até amanha

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDAzLzIzMS9mdWxsL0dUQV9TYW5fQW5kcmVhcy5qcGc=

Amanha acaba o tempo de pegar gratuitamente o clássico GTA San Andreas no novo laucher da Rockstar. A oferta é válida para todo mundo que baixar o cliente de jogos da empresa.

O aplicativo age como o front da loja e faz mais do que apenas vender títulos da companhia: o Rockstar Games Launcher busca oferecer tudo o que a empresa pode para os PC gamers, desde a compra e venda de jogos até o download de vouchers correspondentes aos Shark Cards, a moeda de GTA Online. Outros recursos interessantes são a atualização automática de títulos, conteúdos extras para download (DLC) e até o armazenamento de saves dos jogos que você já tem - mesmo que esses jogos tenham sido comprados em outras lojas.

A empresa não é a primeira a ingressar ao mundo dos "PC Launchers": além da Steam, que domina o setor, a Epic Games lançou sua loja virtual em dezembro de 2018, além da Electronic Arts contar com o EA Origin, que tem a mesma função. A Rockstar conta com alguns de seus títulos disponíveis na Steam, mas não informou se seu relacionamento com a loja da Valvecontinua ou se ela vai abrir mão disso para beneficiar sua própria iniciativa.

Mk5OU05UWVIxMk0=

Apartir do dia 09 de Outubro começará a pré venda de Red Dead Redemption 2.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,