Overwatch | Vídeo compara a versão do Switch com a do PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0dzdlJlYy1WR1B1bkpkREY5dHNlMVNyX2xmND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL292ZXJ3YXRjaC1zb2xkaWVyLTc2LmpwZw==

Overwatch é o mais recente título multiplataforma a chegar ao Nintendo Switch. Pouco-a-pouco, o console da Nintendo conseguiu captar a atenção das third-parties e encorajar o investimento em versões para o Switch.

Contudo, devido ao hardware inferior do Nintendo Switch comparativamente os outros consoles desta geração, existe sempre uma preocupação dos consumidores nas diferenças visuais e de desempenho nas versões do Switch.

No caso de Overwatch, um novo vídeo do canal Cycu1 deve responder às tuas dúvidas. O comparativo coloca a versão do Nintendo Switch e PC lado-a-lado. Visualmente as duas versões estão muito parecidas. A versão PC tem uma imagem mais nítida, mas a conversão para o Switch está muito bem conseguida na parte visual.

A diferença gritante está no framerate. A versão PC corre em 60 fotogramas por segundo, enquanto o Nintendo Switch corre em 30fps por segundo. Consegue ver a diferença assim que a personagem começa a movimentar-se.

Em tiroteios e com as muitas habilidades das personagens à mistura, Overwatch fica caótico. Os 60fps por segundo da versão para PC fazem toda a diferença (não te esqueça que este é um jogo multijogador, não existe single-player).

VHFnU1ZqeUZhYjA=

Vai comprar Overwatch para o Nintendo Switch?

Catos
Catos
, Goiânia