Onslaught, nova expansão de Star Wars: The Old Republic, já está disponível

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56b25hbW1vcnBnLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy9EXzkwcEYtWG9BQWlmdUYtMTYyMHg4MDAuanBn

Apresentada em abril, o MMORPG da BioWare, Star Wars: The Old Republic, lança sua expansão mais recente, chamada Onslaught, após três anos sem expansões. Onslaught tem uma nova história que o levará a conhecer dois novos planetas: Onderon e Mek-Sha, terminando em Corellia para participar em um flashpoint. Também haverá uma nova operação chamada Dxun, onde você enfrentará a Czerka Corporation, além de um bando de Trandoshans.

Essa nova expansão também aumenta o nível do jogador para 75 e inclui novos itens e conjuntos táticos, o que permitirá que você escolha o tipo de equipamento mais adequado ao seu estilo de jogo. Ele também tem uma nova raça, a Nautolan, que para quem não os conhece pelo nome, pode se lembrar do Mestre Jedi Kit Fisto que apareceu em A Guerra dos Clones e nos Episódios II e III. As classes também receberam algumas atualizações, cada uma com uma nova habilidade de nível máximo que combina perfeitamente com esses novos itens.

Onslaught é gratuito para todos os que têm uma assinatura ativa do The Old Republic, mas todos os jogadores que não possuem uma assinatura receberão as expansões Rise of the Hutt Cartel e Shadow of Revan sem nenhum custo, com um aumento máximo de nível. Infelizmente, se você quiser subir ao nível 75 e acessar o conteúdo de Onslaught, terá que pagar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.