NVIDIA criou estúdio para remasterizar jogos clássicos de PC com efeitos RT
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvbnZpZGlhLWNyaW91LWVzdHVkaW8tcGFyYS1yZW1hc3Rlcml6YXItam9nb3MtY2xhc3NpY29zLWRlLXBjLWNvbS1lZmVpdG9zLXJheS10cmFjaW5nLTAwNDYzOS5qcGc=
Parece que Quake 2 RTX não será a única remasterização na qual a NVIDIA estará adicionando efeitos de ray tracing em tempo real. De acordo com uma lista de empregos, a equipe verde criou um estúdio especializado em adicionar efeitos Ray Tracing aos remaster dos jogos clássicos de PC.
Conforme a descrição desta lista de empregos, a NVIDIA iniciou um novo e emocionante programa de remasterização de jogos.
Que fique registrado que a NVIDIA criou este anúncio de emprego há 17 dias. Em outras palavras, isso ocorreu após o lançamento de Quake 2 RTX. Então, sim, esse título que todos "conhecemos e amamos" não é o Quake 2.
Dois jogos que poderiam realmente se beneficiar dos efeitos de Ray Tracing são Unreal e Doom 3. Doom 3 possuía tecnologia de ponta como sombras com volume e iluminação totalmente dinâmica, de modo que ficaria incrível com o Ray Tracing. Por outro lado, Unreal foi um dos primeiros jogos que expandiram o visual dos FPS, então seria legal vê-lo com alguns efeitos de Ray Tracing.
Infelizmente, não temos mais detalhes sobre os próximos remasters dos jogos clássicos para PC que terão Ray Tracing. Esperamos que a NVIDIA revele mais detalhes sobre seu próximo projeto em breve.