Nioh 2 é uma grande evolução do primeiro jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ZTmd6RkpNL05pb2gtMi5qcGc=

Nioh 2 é um dos jogos exclusivos de PS4 disponíveis no estande de PlayStation na Brasil Game Show 2019, e a demo a qual os visitantes tem acesso, apesar de curta, deixa bem claro que a Team Ninja ouviu muito do feedback da comunidade que jogou o primeiro jogo.

O protagonista fixo do primeiro game abre espaço para personagens que os jogadores podem personalizar como quiserem. Isso inclui coisas como cabelo, voz, gênero e uma das maiores novidades de Nioh 2: poderes Yokai.

Nos segundo game da série, o protagonista é capaz de não só usar poderes demoníacos, mas também de se transformar parcialmente em um dos terríveis Yokais.

E essas novas capacidades do protagonista são em muitos casos absolutamente vitais pra que seja possível derrotar inimigos e abrir caminhos fechados que impedem sua progressão no game.

Mas Nioh 2 não deixou de lado tudo aquilo que fez do primeiro jogo um sucesso. O combate desafiador continua – e como continua! – por aqui, exigindo muito do poder de reação e memorização de padrões de movimento dos jogadores.

Um dos pontos que destacou Nioh de outros games do estilo Soulsborne, o sistema de posturas, também está de volta, servindo como variações de estilo de jogo – ofensivo, defensivo e balanceado – que atendem a todos os jogadores.

Quando deixei o estande de PlayStation, saí com a sensação de que Nioh 2 é a sequência que o primeiro game merece. O difícil será esperar até o início de 2020, quando o jogo finalmente será lançado exclusivamente para PS4.

Catos
Catos
, Goiânia