Ninja não está ajudando o Mixer a alcançar o Twitch

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDgvYmlsbC10by1OSW5qYS5qcGc=

Tyler "Ninja" Blevins está indo bem no Mixer. Suas transmissões ao vivo continuam atraindo dezenas de milhares de espectadores. Mas o sucesso de Ninja não está elevando outras transmissões na plataforma de vídeo ao vivo da Microsoft, de acordo com a Stream Elements e a empresa de rastreamento de dados Arsenal.

À medida que mais crianças voltavam à escola em setembro, as horas de transmissão ao vivo caíam no Twitch, YouTube e Mixer em comparação a agosto. Mas enquanto essas plataformas lidam com o declínio sazonal típico, o Twitch aumenta sua vantagem sobre as outras. A participação do Twitch no total de horas de transmissão ao vivo assistida cresceu 3% do segundo para o terceiro trimestre.

IMAGEaHR0cHM6Ly92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvU3RyZWFtRWxlbWVudHMtUTMtUGxhdGZvcm0tVXBkYXRlLmpwZw==

A conclusão aqui é que o grande acordo entre Mixer e Ninja em agosto ainda não está causando muito impacto. O executivo chefe da Stream Elements, Donor Nir comentou:

Enquanto a quantidade de horas assistidas durante o período de agosto a setembro caíram, tivemos alguns crescimentos interessantes. Por outro lado, a mudança de Ninja para o Mixer acabou não sendo a virada de jogo que eles provavelmente esperavam ao comparar sua participação no mercado com a do Twitch
Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.