Need for Speed Heat entra em estado Gold e tem mapa revelado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjYzLzM1NC9mdWxsL05lZWRfRm9yX1NwZWVkX0hlYXQuanBn

Ben Walke, gerente de envolvimento da comunidade global da Electronic Arts, anunciou através do Twitter que Need for Speed Heat entrou em fase Gold.

Junto do anúncio do estado Gold, o mesmo revelou o mapa completo do jogo, que se passará em Palm City, cidade fictícia inspirada em Miami.

Veja o mapa a seguir, um à noite e outro de dia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNTc2ODYyNTE5MTkzNTAxNjk2LzYzMjIxOTczMDA4MTYxMTc4Ni9FR2hNSUN5WFVBQVgtWGguanBlZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNTc2ODYyNTE5MTkzNTAxNjk2LzYzMjIxODIxMzA5ODE5MjkwNi9lOThkNDI2LTEuanBn

Como já relatamos, Need for Speed Heat apresentará dois estilos de jogo. Durante o dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição legalizada em que ganham corridas para personalizar e atualizar sua garagem de carros de alto desempenho. À noite, os jogadores arriscam tudo para construir sua reputação em corridas subterrâneas. Nesses eventos, uma força-tarefa policial corrupta percorre as ruas, pronta para derrubar os corredores e roubar todos os seus ganhos.

A Ghost Games também afirmou que o jogo não terá loot boxes ou microtransações. No entanto, haverá um pacote de economia de tempo, que mostrará todos os itens colecionáveis no mapa.

Walke também revelou que os requisitos do PC para Need for Speed Heat serão divulgados na próxima semana.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque