Minit está gratuito na Epic Games Store, próximo título será Surviving Mars

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXJkaWFuby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvRXBpYy1HYW1lcy1TdG9yZS1UaXRsZXMtMS5qcGc=

A Epic Games anunciou que Minit já está disponível gratuitamente na Epic Games Store. Os jogadores de PC poderão obter uma cópia gratuita deste jogo até 10 de setembro. No dia 10 de setembro, Surviving Mars será oferecido gratuitamente na Epic Store.

Minit

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTQwNi8xNDA2MzkwNC8zMzcxMTM1LW1pbml0XzIwMTgwMzI2MjAzOTU2LmpwZw==

Minit é uma pequena e peculiar aventura jogada sessenta segundos por vez. Aventure-se para fora do conforto de seu lar para ajudar pessoas excêntricas, descobrir inúmeros segredos e derrotar inimigos perigosos, tudo na esperança de se livrar de uma maldição bem infeliz que faz os dias durarem apenas um minuto. Minit é uma colaboração de Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Jukio Kallio e Dominik Johann.

Surviving Mars

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzQ2NDkyMC9zc180NGFjMDM1OGM5MzlhYWQzZmFjYWM4MTNmYzQ0ODJkNzdiOTEyOTM3LjE5MjB4MTA4MC5qcGc/dD0xNTYyNjg1NDM0

Surviving Mars é um jogo de ficção científica para você construir cidades, colonizar Marte e, ainda por cima, sobreviver. Mas, antes de definir o lugar da sua colônia, você precisa escolher uma agência espacial para lhe dar recursos e apoio financeiro. Construa cúpulas e infraestrutura, pesquise novas possibilidades e utilize drones para descobrir maneiras mais elaboradas de dar forma e expandir seu assentamento. Cultive sua própria comida, extraia minérios ou vá simplesmente dar uma relaxada no bar após um cansativo dia de trabalho. O mais importante de tudo, porém, é manter seus colonos vivos. Tarefinha nada fácil em um planeta novo e estranho.

Você pode adquirir sua cópia gratuita de Minit visitando a página na Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque