Microsoft promete um salto de geração com o Xbox Scarlett

#Notícia Publicado por taffarelkupkovski, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BYXNDMTdjLmpwZw==

A próxima geração está se aproximando a passos largos e os fãs estão ansiosos em por as suas mãos nos novos dispositivos que, se tudo correr bem, chegarão já daqui a um ano!

A parte boa é que parece mesmo que os novos consoles vão representar um salto de geração comparado aos atuais. Isto se levarmos em conta as palavras de Aaron Greenberg do departamento de marketing dos jogos Xbox.

Falando para a edição de Novembro da revista Official Xbox Magazine, Greenberg conversou um pouco sobre a próxima geração, prometendo uma grande melhoria no CPU e que, além de estarem focados em otimizar os gráficos, querem melhorar também o framerate.

"Agora, com a próxima geração, acho que vocês verão uma grande melhoria no CPU, uma vez que queremos nos certificar que não vão sofrer qualquer problema com o framerate. Sim, conseguimos atingir os 4K mas também ir até aos 120 fotogramas por segundo. Por isso, acho que esse tipo de capacidade será algo que as pessoas não veem nos dias de hoje".

Greenberg também confirmou que o Xbox está trabalhando de forma próxima com produtoras thrid-party para garantir que consigam maximizar o poder do Scarlett no que diz respeito a desenvolver jogos da próxima geração.

"Já contactamos a todos. Falamos com eles sobre as capacidades técnicas e trabalhamos com eles para lhes dar dev kits e coisas assim".

Também na mesma entrevista, Greenberg foi ainda questionado sobre o nome do console, sendo que revelou algumas informações curiosas:

"Scarlett é só um código. Teremos um nome oficial para o produto".

Ansioso pela chegada do Xbox Scarlett?

Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski