Microsoft anuncia Surface Duo com Android para o final de 2020

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzkxLzM3NC9mdWxsL1N1cmZhY2VfRHVvLmpwZw==

Durante evento especial em Nova York, a Microsoft revelou que está desenvolvendo um smartphone Android com duas telas. O Surface Duo chega no fim de 2020 com design dobrável, mas diferentemente do Galaxy Fold ou do Huawei Mate X, ele possui uma espécie de dobradiça exposta.

O aparelho não possui muitas informações reveladas até o momento; apenas seu visual e o sistema operacional base foram confirmados. A Microsoft afirmou que o Surface Duo funcionará como qualquer outro dispositivo Android, sendo compatível com aplicativos da Google Play Store.

O anúncio marca a tentativa de retorno da empresa ao mercado mobile: a aventura com o Windows Phone se provou um grande fracasso com Apple e Android dominando completamente o mercado. Agora, a aposta é em um sistema operacional já consagrado.

X19XVkdKYThxT2M=

Apesar da escolha pelo Android, ainda há um grande desafio para a Microsoft: Apple, Huawei e Samsung são gigantescas nesse setor, e seus números são muito superiores a de qualquer outro fabricante. De acordo com o IDC, apenas essas três fabricantes possuem uma fatia maior do que 10% nas vendas de smartphones.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,