Marvel's Avengers quer "salvar não só o mundo, mas os próprios Vingadores"

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzEzLzc0OS9mdWxsL01hcnZlbCdzX0F2ZW5nZXJzLmpwZw==

Em uma apresentação a portas fechadas no estande de PlayStation na Brasil Game Show 2019, a Square Enix mostrou a um grupo selecionado de jornalistas mais detalhes de Marvel's Avengers, incluindo informações sobre história, gameplay e personalização dos heróis.

Um dos produtores do game começou a apresentação falando mais sobre a história de Avengers, e segundo ele, o game terá uma narrativa "original e autêntica", com cada herói jogável tendo um ponto de vista único sobre a trama.

O produtor deixou bem claro que Marvel's Avengers contará uma história que "não é somente sobre salvar o mundo, mas salvar os próprios Vingadores".

Na sequência, ele apresentou imagens inéditas de Marvel's Avengers, incluindo uma olhada rápida no hub, o quartel-general, do game. É lá que os jogadores poderão escolher e se preparar para os dois tipos de missões: Heroes e Warzone.

As Heroes Missions são onde a história da Campanha principal se desenrolam, e só podem ser jogadas no modo singleplayer, e são focadas, como o próprio nome indica, em personagens específicos.

Já as Warzones correspondem a atividades secundárias que podem ser vivenciadas nos modos solo ou em cooperativo para até quatro jogadores, sendo possível escolher qualquer herói.

Por fim, o produtor mostrou como o sistema de personalização e upgrades funciona. Dentro disso estão as árvores de habilidades, separadas em quatro categorias compostas por skills únicas: Primária, Especialista, Capacidades e Utilidades.

Marvel's Avengers Homem de FerroO visual dos Vingadores também é muito importante. Cada peça de armadura/roupa dos personagens possui um nível de raridade, do "comum ao lendário e além disso", e é capaz de alterar estatísticas e habilidades dos heróis.

Cada herói também possui uma grande variedade de skins que refletem os mais de 80 anos de quadrinhos da Marvel. E de acordo com o produtor, os trajes têm influência meramente estética, e nenhum dá qualquer vantagem ao personagem.

Antes de acabar a apresentação, vimos uma pequena prévia do que podemos esperar do multiplayer de Marvel's Avengers, e recebemos a confirmação de que a Square Enix vai mostrar mais sobre esse aspecto no início de 2020.

Marvel's Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades da BGS 2019 e de Marvel's Avenger.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.