Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Com lançamento previsto para maio do ano que vem nos consoles de atual geração, Marvel's Avengers poderá receber melhorias e chegar aos dispositivos de próxima geração, como o PlayStation 5 e o próximo Xbox.

A indicação foi dada por Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, em entrevista ao HipHopGamer. Sem confirmar o lançamento do jogo para os consoles de próxima geração, Amos falou sobre o tema, afirmando que o estúdio "sempre tira proveito" de novas tecnologias e que o time "ama customizar seus jogos" para que eles aproveitem o máximo das plataformas em que estão.


"Sempre que nós conseguimos um novo hardware para brincar, nós pensamos 'legal, então o que podemos fazer agora?'", comentou.


Veja abaixo:


Vídeo do YoutubeVW9oRnlnVnpnNXc=

Ainda que não tenha confirmado a informação diretamente, a fala de Amos sugere que o time pode ter explorado possibilidades para trazer melhorias ao jogo para um possível lançamento para consoles de próxima geração.

Ainda durante a entrevista, os produtores revelaram alguns outros detalhes sobre o título, incluindo o fato de que Ms. Marvel será a protagonista do história.


"Do ponto da narrativa, é ótimo ter uma personagem que é fã destes heróis", afirmou Hannah MacLeod, produtora e roteirista do jogo. "Isso significa que todos os jogadores podem ser fãs, eles vão poder se conectar com ela".


Ms. Marvel foi revelada como jogável no começo deste mês, durante a New York Comic Con. No jogo, Kamala Khan ganha suas habilidades especiais durante o A-Day, dia que deveria celebrar a existência dos Vingadores mas que acaba resultando em uma catástrofe.

Marvel's Avengers será lançado no dia 15 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.