Marvel's Avengers pode receber melhorias para consoles de próxima geração

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzk3LzQzNC9mdWxsL0thbWFsYV9LaGFuLmpwZw==

Com lançamento previsto para maio do ano que vem nos consoles de atual geração, Marvel's Avengers poderá receber melhorias e chegar aos dispositivos de próxima geração, como o PlayStation 5 e o próximo Xbox.

A indicação foi dada por Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, em entrevista ao HipHopGamer. Sem confirmar o lançamento do jogo para os consoles de próxima geração, Amos falou sobre o tema, afirmando que o estúdio "sempre tira proveito" de novas tecnologias e que o time "ama customizar seus jogos" para que eles aproveitem o máximo das plataformas em que estão.

"Sempre que nós conseguimos um novo hardware para brincar, nós pensamos 'legal, então o que podemos fazer agora?'", comentou.

Veja abaixo:

VW9oRnlnVnpnNXc=

Ainda que não tenha confirmado a informação diretamente, a fala de Amos sugere que o time pode ter explorado possibilidades para trazer melhorias ao jogo para um possível lançamento para consoles de próxima geração.

Ainda durante a entrevista, os produtores revelaram alguns outros detalhes sobre o título, incluindo o fato de que Ms. Marvel será a protagonista do história.

"Do ponto da narrativa, é ótimo ter uma personagem que é fã destes heróis", afirmou Hannah MacLeod, produtora e roteirista do jogo. "Isso significa que todos os jogadores podem ser fãs, eles vão poder se conectar com ela".

Ms. Marvel foi revelada como jogável no começo deste mês, durante a New York Comic Con. No jogo, Kamala Khan ganha suas habilidades especiais durante o A-Day, dia que deveria celebrar a existência dos Vingadores mas que acaba resultando em uma catástrofe.

Marvel's Avengers será lançado no dia 15 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo