Marvel's Avengers | Criação de personagens não está "fora de questão"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzEzLzc0OS9mdWxsL01hcnZlbCdzX0F2ZW5nZXJzLmpwZw==

Parece que personagens personalizados em Marvel's Avengers podem realmente acontecer, com um desenvolvedor da Crysal Dynamics confirmando que a ideia ainda "não está fora de questão".

Em conversa com a GameSpot, Scot Amos, chefe do estúdio Crystal Dynamic, falou sobre como a equipe está se inspirando nos 80 anos de história da Marvel Comics. Entre as perguntas havia muitas relacionadas ao suporte pós-lançamento, incluindo a reafirmação de que futuros heróis seriam gratuitos. Embora isso já tenha sido confirmado, Scot esclareceu que isso inclui o gameplay também, pois eles não querem ter nada relacionado ao gameplay bloqueado atrás de um "paywall".

Temos sido bem transparentes quanto as trajes que você só pode ganhar no jogo e os trajes que você só pode comprar no mercado. Está tudo bem, se você deseja investir mais nisso. As pessoas vivem comprando camisetas do Hulk. Você pode comprar trajes no nosso mercado, mas há muitos deles que você pode ganhar simplesmente fazendo missões no jogo. Portanto, esse é o caminho que iremos seguir, dizendo que não há "paywalls" para o gameplay. Nunca acontecerá de, "eu não consigo usar esse herói porque tenho que fazer alguma outra transação". Queremos que os heróis sejam como os Vingadores.

E não poderíamos concordar mais com essa afirmação, pois a quantidade de microtransações que tendem a esconder componentes do gameplay certamente aumentou nos últimos anos.

Continuando com a entrevista e a discussão sobre os heróis, Scot foi questionado sobre a possibilidade de ser capaz de criar um personagem personalizado no jogo. Scot simplesmente respondeu:

Não está fora de questão. Vou colocar dessa forma.

Esta não é uma confirmação de que estará no jogo, embora a partir dessa afirmação possamos, no mínimo, supor que eles estão testando a ideia de que isso seja uma opção. Isso pode ser um recurso divertido para jogos cooperativos, embora possamos entender por que alguns podem não querer isso para a campanha principal.

Marvel's Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,