Marvel Realm of Champions é anunciado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9adHBxZGU5ZFlLcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Marvel Realm of Champions está misturando super-heróis com estratégia, com uma pitada de alianças no estilo de Game of Thrones. O jogo para mobiles foi revelado na quinta-feira pela Marvel e pela desenvolvedora de jogos Kabam durante a Comic Con.

A Kabam criou anteriormente o jogo de luta da Marvel, Contest of Champions, o qual adaptou a história em quadrinhos com o mesmo nome em que os heróis da Marvel se enfrentam em combate. O novo jogo Realm of Champions, no entanto, é um jogo de RPG em tempo real que conta uma história original com base na história em quadrinhos Guerras Secretas, ocorrendo em um planeta chamado Battleworld, administrado por Casas com alianças instáveis.

Os jogadores poderão se juntar a uma dessas casas, cada uma baseada em um herói da Marvel. Elas incluem a House of Iron do Homem de Ferro, a Spider-Guild do Homem-Aranha, Patriot Garrison do Capitão América, Pyramid X dos X-Men, entre outras.

Depois de escolher uma casa, os jogadores personalizarão seu próprio super-herói e enfrentarão batalhas PvE ou PvP em locais como cidades construídas pela Stark Technologies ou ambientes Asgardianos. Essas batalhas servirão para tomar o controle do Battleworld.

WnRwcWRlOWRZS3M=

Pelo visto no trailer, parece que os personagens podem ser criados usando uma série de visuais baseados em personagens familiares: os quais incluem visuais masculinos ou femininos baseados no Doutor Estranho, Pantera Negra, Spider-Gwen, Hulk, Thor e muito mais.

Embora nenhum gameplay ou data de lançamento tenham sido revelados, a Kabam diz que o jogo também se concentrará em forjar alianças diplomáticas e no uso de habilidades de personagens de forma estratégica.

Mais detalhes sobre o jogo serão revelados durante a transmissão ao vivo da Comic Con da Marvel na quinta-feira e também no painel dos Jogos da Marvel na sexta-feira.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque