Lost Ember ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMC9Mb3N0LUVtYmVyXzEwLTI5LTE5LmpwZw==

Versão Switch chega mais tarde.

Lost Ember será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e GOG no dia 22 de novembro, anunciou a desenvolvedora Mooneye Studios.

"Criar Lost Ember foi uma jornada incrível para nós", disse o CEO e programador da Mooneye Studios, Tobias Graff em um comunicado à imprensa. "Queríamos mostrar ao mundo algo que capturasse a imaginação de jogadores de todas as idades e nacionalidades, sem depender de violência, microtransações ou jogos competitivos. Algo puro, simples e maravilhoso. Depois de mais de cinco longos anos, Lost Ember é o ponto certo desse sonho."

a2tZeVRVN3U2cTA=

Um mundo de beleza extraordinária guarda os segredos do passado, à espera de serem descobertos por você e seu companheiro. Jogue como qualquer animal que encontrar e veja o mundo sob novas perspectivas. Siga seu destino nesta aventura de exploração que Lost Ember oferece.

Tendo um lobo como protagonista e um companheiro determinado ao seu lado, você desvendará uma história de lealdade, desespero e traição que levou o mundo inteiro à ruína.

Seu companheiro espectral, outrora parte de uma civilização antiga, agora guia você por um mundo onde a natureza voltou a reinar. Juntos, vocês encontram memórias da sua vida passada que ajudam a esclarecer os eventos da história para você e seu ele.

Sua habilidade de possuir os animais do mundo permite que o explore sob diferentes perspectivas, com o objetivo de encontrar segredos e lugares ocultos que detêm memórias importantes e que desempenharam um papel importante no declínio da civilização.

Fonte 2

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque