Legends of Runeterra é anunciado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDIzLzUyNy9mdWxsL0xlZ2VuZHNfb2ZfUnVuZXRlcnJhLmpwZw==

A Riot Games anunciou, durante seu evento especial de celebração aos 10 anos de League of Legends, que lançará um card game especial baseado na franquia, conhecido como Legends of Runeterra, que será lançado para PC e dispositivos mobile.

O jogo poderá ser baixado gratuitamente, e o conjunto inicial contará com 24 campeões para se escolher e montar no deck. Além destes guerreiros, o jogador contará com cartas suporte importante para melhorar suas habilidades e ajudar na vitória.

No lançamento, as cartas serão baseadas em seis regiões do mundo de Runeterra: Demacia, Noxus, Freljord, Piltover e Zaun, Ionia e as Ilhas das Sombras.

Ao jogar mais partidas e completar mais missões, o jogador ganhará mais experiência e oportunidades de ganhar novas cartas. A Riot prometeu, porém, que o jogador terá maior controle sobre o que receberá, podendo escolher regiões diferentes a qualquer momento, ganhar novas opções via baús (e podendo transformar curingas nas que deseja) ou simplesmente comprar cards avulsos, via dinheiro interno ou real.

O beta será disponibilizado no início de 2020 para PC, e um teste poderá ser jogado nos próximos 5 dias. Para fazer o pré-cadastro e ter a chance de jogar o game antecipadamente, acesse o site PlayRuneterra.com

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque