Lançamento de Session no Xbox One foi adiado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjYwLzQ0Ny9mdWxsL1Nlc3Npb24uanBn

O lançamento de Session no Xbox One foi adiado, segundo confirma a produtora numa mensagem publicada no Facebook.

O jogo de skate está disponível em formato Early Access no Steam desde setembro e a chegada ao programa Xbox Game Preview estava previsto para este mês, contudo, sabemos agora que tal não vai acontecer.

A produtora menciona que precisa de mais tempo para lançar a versão da sua obra no console da Microsoft. Não é confirmado um novo dia de lançamento, porém, é destacado que o lançamento é agora esperado no final de novembro ou no início de dezembro.

"Sabemos que isto é aborrecido e compreendemos completamente pois sabemos que têm esperado para experimentar o jogo no console há alguma tempo," afirma a produtora na mensagem publicada na rede social.

"Sabemos que não são boas notícias para ouvir, mas também não é particularmente divertido anunciar, especialmente para um estúdio pequeno como o nosso," acrescenta.

"Nunca é fácil tomar estas decisões pois sabemos que poderão ter um impacto em diferentes níveis, portanto estas decisões nunca são tomadas de ânimo leve. Agradecemos a sua compreensão e esperamos que continuem connosco para o lançamento no Xbox One," diz ainda a mensagem.

A versão do Steam do título pode ser encontrada neste endereço. Com quase 1400 análises de utilizadores, o consenso parece que ser que Session tem um bom potencial, com as análises da comunidade a serem "muito positivas". A publicação da versão final deverá acontecer algures durante 2020.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque