Infinity Ward não trabalha em loot boxes para Call of Duty: Modern Warfare

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDA5LzEyOS9mdWxsL0NhbGxfb2ZfRHV0eV9Nb2Rlcm5fV2FyZmFyZS5qcGc=

A produtora Infinity Ward não está trabalhando em loot boxes ou em um sistema de drop de suprimentos para Call of Duty: Modern Warfare, afirmou Joel Emslie, diretor de arte do estúdio.

Em uma postagem no subreddit de Modern Warfare feita neste domingo (13), Emslie afirma que o tema continua a ser alvo de "desinformação" e que mais detalhes sobre os planos do estúdio serão revelados nesta semana.

"O que posso dizer agora é que definitivamente não estamos trabalhando em nenhum tipo de sistema de supply drop ou de loot boxes. Além disso, coisas funcionais são desbloqueadas através de gameplay", escreveu.

É importante ressaltar, no entanto, que Emslie não esclareceu se algum tipo de mecânica do tipo será implementada após o lançamento do jogo ou em atualizações futuras.

Desenvolvido pela Treyarch, Black Ops 4, vale lembrar, não continua microtransações problemáticas em seu lançamento, mas eventualmente recebeu loot boxes através do update Operation Grand Heist.

Catos
Catos
, Goiânia