Ikumi Nakamura quer fazer outra sequência para Okami

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvb2thbWktcG9kZS12b2x0YXItc2VuZG8tZGVzZW52b2x2aWRvLXBlbGEtcGxhdGludW0tZ2FtZXMtMDA0ODI5LmpwZw==

Parece que depois de sair da Tango Gameworks, Ikumi Nakamura quer trabalhar em mais um jogo de Okami!

A designer postou um vídeo com Hideki Kamiya, que trabalhou como diretor no original, falando que os dois querem mais uma sequência para o game. Veja:

"Okami vai voltar! Nós queremos fazer uma sequência para Okami, e os fãs também. Vocês querem ver Okami de volta, não querem? Eu quero trabalhar nela!"

Como os direitos da franquia são da Capcom, uma sequência só seria possível com o sinal verde da empresa. Só nos resta esperar e torcer!

O game gira em torno de Amaterasu, uma loba branca que precisa trazer a vida de volta para um mundo que foi desolado por uma força maléfica. Ao longo da jornada, ela encontra vários personagens de contos tradicionais japoneses.

Okami foi desenvolvido pela Clover Studio e lançado pela Capcom para PlayStation 2 em 2006. O jogo foi relançado para Wii em 2008. Posteriormente, também ganhou versões em HD para Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.