Halo Infinite trará de volta o editor de mapas do Forge com novidades

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvaGFsby1pbmZpbml0ZS10cmFyYS1kZS12b2x0YS1vLWVkaXRvci1kZS1tYXBhcy1kby1mb3JnZS1jb20tbm92aWRhZGVzLTAwNDYxMi5qcGc=

343 Industries compartilhou uma nova publicação no blog Halo Waypoint. Um dos tópicos mais interessantes abordados pelo texto é o retorno da ferramenta de edição de mapas do Forge que é esperado em Halo Infinite. Por enquanto, a maioria dos detalhes é um mistério completo, embora pelo menos um novo recurso tenha sido esperado pelos fãs: botões para desfazer/refazer ações.

"Alguns podem não ver isso como uma ótima notícia, mas para outros, significa a capacidade de criar mundos", afirmou o comunicado. "E sim, os botões desfazer/refazer também merecem menção. Provavelmente, eles são o recurso mais solicitado desde o lançamento do Forge no Halo 3 em 2007, e estamos animados por finalmente poder dar aos fãs de Halo Infinite."

Halo Infinite chegará ao PC, Xbox Scarlett e Xbox One no final de 2020. Ele tentará expandir o tamanho do mundo à nossa disposição, mantendo a essência da saga e respeitando a seção artística do clássico Halo.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque