Ghost Recon Breakpoint acaba de lançar e já recebeu desconto em algumas lojas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vY3VsdHVyZWR2dWx0dXJlcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvZ2hvc3RfcmVjb25fYnJlYWtwb2ludDIuanBn

Embora só tenha sido lançado (oficialmente) em 4 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Ghost Recon Breakpoint da Ubisoft já recebeu uma redução significativa de preço em algumas lojas.

Tanto a Best Buy quanto a Amazon estão vendendo as versões Standard Edition para console por US$10 a menos, por US$49,99, apenas três dias após seu lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vY3VsdHVyZWR2dWx0dXJlcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvQnJlYWtwb2ludC1kaXNjb3VudC5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vY3VsdHVyZWR2dWx0dXJlcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvQnJlYWtwb2ludC0yLmpwZw==

Antes do lançamento, a Ubisoft foi criticada por incluir o que muitos viam como uma monetização excessiva. De armas a pontos de habilidade, a enorme quantidade de microtransações disponíveis era exagerada, especialmente para um jogo de preço cheio. Desde então, a Ubisoft removeu esses "economizadores de tempo", mas apenas temporariamente, pois eles não eram para fazer parte do jogo no lançamento.

Além disso, Breakpoint foi pior recebido do que seu antecessor pela crítica. Críticas comuns ao Breakpoint incluem microtransações, mecânica de sobrevivência desnecessária, direção sem objetivo, e falta geral de polimento. Atualmente, ele está com 57 no Metacritic.

Muitos fãs também não estão satisfeitos com o quanto Breakpoint continua se distanciando do nome Ghost Recon, tornando-se um looter shooter no estilo de The Division 2 com a inclusão de um hub, sistema de equipamentos, e ter que estar sempre online.

Ghost Recon Breakpoint já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque