George Miller diz que Death Stranding é um exemplo de evolução cultural

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qckM2czJ4L0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy5qcGc=

George Miller, aclamado realizador dos filmes na série Mad Max, é a mais recente figura da indústria cinematográfica a tecer rasgados elogios a Death Stranding e à metodologia de Hideo Kojima.

Depois de Mads Mikkelsen ter referido que Death Stranding é algo do outro mundo, Kojima compartilhou uma parte de uma entrevista na qual Miller fala da ambição de Kojima em ir mais além na indústria e de como isso é uma amostra de revolução cultural.

"Penso que não existe evolução cultural a não ser que seja renovada, a não ser que novas ideias sejam apresentadas," diz Miller.

"Frequentemente são provocadoras, frequentemente mudam, de alguma forma, a norma. Mas não existe evolução a não ser que isso aconteça. Isso é a história de toda a criatividade. E penso que é a isso que reagimos, é pelo qual ansiamos."

"Se estivesse-mos sempre a fazer o mesmo trabalho seguro a todo o tempo, quase certamente iria falhar," diz o aclamado realizador.

"A sua espantosa cinematografia também. Nos filmes, vemos as mesmas ideias, as mesmas temáticas, algo que antes podia ser revolucionário, é agora banal. É aí que entra a coragem criativa, alguém como o senhor Kojima que está preparado para quebrar barreiras."

Miller vai ainda mais longe e diz que o talento de Kojima está ao nível dos melhores realizadores na indústria do cinema.

"O talento que vejo nos grandes realizadores de filmes também vejo agora no trabalho de Kojima. Toda a linguagem visual, a sintaxe, as imagens apelativas, está tudo lá para dar à audiência uma experiência intensa."

No entanto, o realizador diz que esta ambição para ir mais além poderá ter um lado menos positivo e poderá não ser bem aceite ou compreendido por todos, mas é algo que é necessário para quem ambiciosa ir mais longe.

"O risco é as pessoas não o aceitarem, de certa forma é radical, mas claro, o lado bom é que muda o meio no qual trabalha."

Death Stranding chegará às lojas em 8 de Novembro para o PlayStation 4, mas em 1 de Novembro teremos muito para compartilhar sobre o jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,