Divulgado os supostos novos detalhes de Overwatch 2

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzYvbzJ2MjMyLTAwNTA4My5qcGc=

Blizzard Entertainment está para apresentar a sequência de Overwatch, apresentando um novo logotipo, novos modos de jogo, mapas, heróis e recursos de PvE na BlizzCon esta semana, de acordo com uma fonte da BlizzCon e um documento da BlizzCon, que inclui informações sobre Overwatch 2 e foi obtido pela ESPN.

Foi relatado anteriormente em junho pela Kotaku que a Blizzard estava trabalhando em Overwatch 2 focado no PvE, com a Blizzard atribuindo recursos de outras áreas da empresa que incluíam um jogo de tiro em primeira pessoa cancelado do StarCraft usando o mecanismo Overwatch. O documento obtido pela ESPN oferece uma primeira olhada no que esperar do próximo título.

Notavelmente, o logotipo da Overwatch agora tem um pequeno "2" laranja indexado no canto superior direito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hMi5lc3BuY2RuLmNvbS9jb21iaW5lci9pP2ltZz0lMkZwaG90byUyRjIwMTklMkYxMDI3JTJGcjYxODk0NV8xMjk2eDcyOV8xNi05LmpwZw==

As habilidades dos heróis e os itens do jogo estão chegando ao Overwatch 2, PvE, e uma das missões será uma experiência de quatro jogadores ambientada no Rio de Janeiro, de acordo com o documento. A Blizzard não respondeu a um pedido de comentário.

Embora grande parte do foco esteja nos elementos narrativos, Overwatch terá seu primeiro novo modo desde que o jogo foi lançado na versão beta em 2015, com "Push" a ser apresentado ao lado de Assault, Control, Escort, Hybrid. O envio será definido em um novo mapa baseado em "Toronto", de acordo com o documento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque