Diretor de God of War diz que ama jogar The Witcher 3 no Nintendo Switch

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvZGlyZXRvci1kZS1nb2Qtb2Ytd2FyLWRpei1xdWUtYW1hLWpvZ2FyLXRoZS13aXRjaGVyLTMtbm8tbmludGVuZG8tc3dpdGNoLTAwNDg2My5qcGc=

Algumas semanas atrás, Cory Barlog, diretor de God of War, publicou no twitter em que ele tinha ganhando um Nintendo Switch Lite como presente de aniversário. Barlog tem desfrutado de alguns jogos no console portátil e um deles é o porte de The Witcher 3, que foi lançado a alguns dias.

Em um post no Twitter, Barlog comentou que ele está jogando The Witcher 3 no Nintendo Switch e diz que adorou. Dito isto, ele brincou por que acreditava que eles cometeram um erro, simplesmente chamando de The Witcher: Wild Hunt Complete Edition.

"Eu absolutamente amo poder jogar Witcher III no meu Switch Lite. Dito isto, foi uma oportunidade perdida que não foi chamada de The sWitcher III: sWild Hunt, hein? Ou simplesmente sWitcher III. Na indústria de games, estou disponível para todos os seus nomes ou necessidades de marketing", afirmou.

Mais tarde, um jogador pediu sua opinião sincera sobre o porte feito pela Saber Interactive ao aclamado RPG da CD Projekt RED.

"É uma versão portátil de um jogo que tem cerca de três vezes o tamanho de todos os jogos que fiz juntos! É um tipo de magia negra para rodar no Switch, então eu estou mais do que satisfeito com os sacrifícios gráficos necessários para fazer essa conquista gloriosa da magia do desenvolvedor", disse ele.

The Witcher 3 já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque