Desenvolvedores de Wolfestein acreditam que Epic Games é bom para a indústria

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5nYW1pbmctY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvcHJvZHVjdHMvMjEzNS9zY3JlZW5zaG90L3dvbGZlbnN0ZWluLWlpLXRoZS1uZXctY29sb3NzdXMtd2FsbHBhcGVyLTEuanBn

A guerra das vitrines digitais continua em alta, com vários clientes agora provavelmente instalados nos PCs da maioria das pessoas. Essas fachadas de lojas digitais incluem grandes empresas como GOG Galaxy, Origin da EA e Uplay da Ubisoft até coisas exclusivas para editores como Bethesda.net e Rockstar Game Launcher - no entanto, é claro que o maior negócio é a atual rivalidade entre o Steam e a Epic Games Store.

Agora, a MachineGames - desenvolvedor da série Wolfenstein da Bethesda desde Wolfenstein: The New Order - pesou na abundância de lojas digitais e na competição entre a Epic e o Steam. Conversando com Kristoffer Kindh, designer de nível sênior da MachineGames, o mesmo disse que "a concorrência é boa para o setor. É bom para todos, porque a competição apenas nos torna melhores. "

Kindh acrescentou que "certas pessoas realmente não apreciam isso", tendo essa competição e essas vária lojas. "Eles só querem o Steam, porque é o que estão acostumados. Para mim, isso realmente não me incomoda muito, é apenas mais uma loja para mim. Eu só tenho que lembrar de todas as senhas!

O designer acredita que isso não é algo novo e que é normal com base em quantos jogos existem atualmente. "O mercado de jogos cresce, com mais jogos sendo lançados todos os dias. Minha opinião pessoal é que é um crescimento natural, comparado com o quanto de desenvolvimento de jogos está realmente acontecendo. "

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque