Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Antes de mais nada, convém deixar bem claro que as declarações que se seguem não têm origem em alguém estritamente ligado à Sony ou à indústria de jogos a nível interno.

No entanto, a fonte é relevante o suficiente para ter em conta a opinião deste utilizador, que assegura ter tido a oportunidade de assistir, ao vivo, à mais recente demo técnica do PlayStation 5 - e, segundo ele, é "muito impressionante." (ResetEra, via Gamerant).

Estamos a falar de uma demo técnica usada pela Sony para demonstrar a potência do seu próximo console no que diz respeito à sua capacidade para oferecer iluminação com Ray Tracing. No entanto, revela ainda as capacidades do seu processador, com múltiplos núcleos, assim como tempos de carregamento mais curtos, graças a um SSD com tecnologia avançada.

O utilizador do ResetEra, Kleegamefan, afirma que o resultado é verdadeiramente espetacular:


"São os gráficos em tempo real mais realistas que alguma vez vi."


Mais ainda, confirmou também que a demo que viu o deixou sem palavras na hora de descrever os avanços, não só em termos gráficos mas também no que está relacionado com as físicas. Kleegamefan destacou ainda que o SSD vai oferecer várias possibilidades aos programadores para que possam espremer cada milímetro do hardware, oferecendo não só a tal redução dos tempos de loading mas também mundos maiores.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.