Death Stranding | Norman Reedus revelou como conheceu Hideo Kojima

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzg1R0RwRjNzYVdDWEJyekVIclZzZ2MzV2hlVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy0yX3RBWGROUkwuanBn

A essa altura, todo mundo já sabe que Norman Reedus fornece sua imagem, captura de movimentos e voz para o personagem Sam Bridges, protagonista do game Death Stranding. Mas não parece ter sido apenas um trabalho, já que nas redes sociais podemos ver que o ator ficou muito amigo do criador do jogo, Hideo Kojima. Os dois estavam sempre juntos, inclusive participando de eventos.

Agora, em entrevista com o The Hollywood Reporter, Reedus revelou como conheceu Kojima.

"Eu conheci Hideo quando Guillermo del Toro me ligou e disse: 'Ei, tem um cara que vai ligar para você, ele quer fazer um videogame contigo. Apenas diga sim.'

Eu perguntei: 'Quem é ele?' E ele respondeu: 'Confie em mim, apenas diga sim.' Guillermo é o cara que me deu meu cartão do sindicato dos atores e meu primeiro trabalho como ator, então eu confio totalmente nele. Eu sabia que esse cara seria legal, se Guillermo estava dizendo isso.

Então, Hideo, Guillermo e eu iríamos fazer outro jogo, um jogo de Silent Hill, mas a Konami e o Kojima tiveram uma briga e então eu não soube de mais nada por um tempo. De repente eles me disseram que Kojima estava de volta, agora com a Sony, e iríamos fazer um jogo novinho em folha. Fiquei até mais empolgado com isso, para ser sincero, porque Hideo veio à San Diego Comic-Con e tinha um iPad e estava me mostrando alguns dos gráficos nos quais ele estava trabalhando, e eram impressionantes. Eu sabia que seria um sucesso desde o início."

dENJMzk2SHloYlE=

Death Stranding será lançado em 8 de novembro deste ano. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del Toro, Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,