De todos os jogos da From Software, Bloodborne é o favorito de Miyazaki

#Notícia Publicado por Lothric, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc2F2dnkubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL1ZHU1QxOC5qcGc=

O chefe da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, disse que Bloodborne foi era seu jogo favorito para trabalhar, e revelou quais aspectos do jogo ele sentiu que poderiam ter sido melhorados.

Falando ao GameSpot Brasil (tradução via ResetEra), Miyazaki comparou seus jogos a crianças quando perguntado qual deles ele mais gostava de criar, mas acrescentou que Bloodborne ocupa um lugar especial em seu coração.

"Essa é uma pergunta muito difícil e, comparativamente, é como se você tivesse três ou quatro filhos e alguém perguntasse 'qual é a mais bonita?", ele respondeu brincando. "Vou responder 'todos eles'. Mas se eu dissesse qual ficou no meu coração, esse é Bloodborne. É o que mais me marcou. Acredito que fiz do meu jeito, do jeito que eu queria."

Quando perguntado se havia algo que ele gostaria de mudar em Bloodborne ou melhorar, Miyazaki disse que não gosta de pensar muito sobre esse aspecto depois que um jogo já foi lançado, mas ele pensa que as masmorras do cálice e as gemas de sangue poderiam ter sido mais detalhados.

Falando de suas inspirações, Miyazaki disse que Bloodborne foi influenciado por The Call of Cthulhu, de Lovecraft, e pelo filme Brotherhood of the Wolf, entre outros.

No que diz respeito a uma sequência, Miyazaki já disse que a decisão de fazer Bloodborne 2 não depende dele, mas não disse quem seria o responsável por fazer essa ligação. Considerando a exclusividade do jogo no PlayStation, é altamente provável que Bloodborne 2 exija o sinal verde da Sony Interactive Entertainment.

Jaden Korr
Jaden Korr #Lothric
, Anápolis/GO
Publicações em Destaque