Dark Devotion será lançado no Nintendo Switch e PlayStation 4

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvZGFyay1kZXZvdGlvbi1zZXJhLWxhbmNhZG8tbm8tbmludGVuZG8tc3dpdGNoLWUtcGxheXN0YXRpb24tNC0wMDQ1NTIuanBn

A The Arcade Crew anunciou que Dark Devotion, game indie desenvolvido pela Hibernian Workshop será lançado no Nintendo Switch e no PlayStation 4 em 24 de outubro.

MVFzdnNCdTduUHc=

Dark Devotion é um jogo de ação e aventura com elementos de RPG, que conta uma narrativa imersiva e rica em detalhes que revela um conto sombrio do chamado irresistível de sua religião templária. A medida que você avança mais fundo no calabouço suas habilidades e coragem serão testadas.

O game possui quatro mundos únicos, cada um com seus próprios ambientes incrivelmente detalhados, onde você usará dezenas de armas em sua busca para descobrir o segredo do Templo, que está sendo atacado o tempo todo por inimigos sombrios e chefes desonestos cuja missão principal é destruir sua alma e condená-lo para sempre.

Em Dark Devotion, o jogador poderá contar com uma boa variedade de armas, armaduras e relíquias para aprimorar seu personagem. Cada item tem seus próprios atributos e estatísticas, bem como um certo nível de personalização com runas místicas. É essencial que você maximize seus pontos fortes e adapte seu inventário de acordo com o inimigo que está enfrentando.

E para completar sua missão, você terá que ter uma interpretação perspicaz dos segredos ocultos no templo. É fácil se perder, embora isso possa lhe trazer um favor... dependendo do segredo que você descobrir. Talvez o templo revele um altar oculto onde a história de alguém pode ser salva se honrar o templo adequadamente... ou talvez não.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/5/dark-devotion-screenshots-004547.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/dark-devotion-screenshots-004548.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/dark-devotion-screenshots-004549.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/dark-devotion-screenshots-004550.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/dark-devotion-screenshots-004551.jpg

Outros detalhes de Dark Devotion:

  1. Combate dinâmico e pesado
  2. Dezenas de armas, armaduras e itens para vários estilos de combate
  3. Sistema complexo de bênçãos, maldições e doenças
  4. Batalhas contra 18 chefes únicos e desafiadores
  5. História rica e complexa
  6. Níveis escuros e ambientes sombrios

Dark Devotion foi lançado na Steam em abril.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque