Publicado por coca, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Capcom publicou seu novo relatório interno anual para 2019, reunindo alguns de seus sucessos, estratégias e máximas de negócios mais atuais. O documento fala brevemente sobre a saga Devil May Cry, que meses atrás conseguiu exceder as expectativas com Devil May Cry 5. Aparentemente, a empresa acredita que a DMC agora é uma "franquia chave" igual Resident Evil.

O documento não inclui pistas sobre o futuro imediato da série, mas pelo menos indica que a Capcom procurará maneiras de tratá-lo primeiro. Como Por exemplo, renovar o trabalho com talentos mais jovens e inovadores.


"[Os novos criativos] estão cheios de energia e querem dedicar suas habilidades de criação no mercados e é por isso que eles se juntaram à Capcom. [...] Se o funcionário é altamente capaz, pode ser designado ao desenvolvimento de marcas-chave, como Resident Evil ou Devil May Cry, nos primeiros anos de sua carreira", diz o comunicado. "Aprender e obter resultados sob a supervisão de um líder, enquanto enfrenta mais responsabilidades ao longo do tempo, prepara esse funcionário para assumir um papel de líder no futuro".


Capcom agora está colocando a franquia Devil May Cry no mesmo patamar da franquia Resident Evil, então podemos ver o próximo jogo da franquia Devil May Cry mais cedo do que podemos imaginar.
coca
Coca
Colaborador do site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.