Capcom já pode está pensando no próximo Devil May Cry

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jNFBwcmJoLmpwZw==

Capcom publicou seu novo relatório interno anual para 2019, reunindo alguns de seus sucessos, estratégias e máximas de negócios mais atuais. O documento fala brevemente sobre a saga Devil May Cry, que meses atrás conseguiu exceder as expectativas com Devil May Cry 5. Aparentemente, a empresa acredita que a DMC agora é uma "franquia chave" igual Resident Evil.

O documento não inclui pistas sobre o futuro imediato da série, mas pelo menos indica que a Capcom procurará maneiras de tratá-lo primeiro. Como Por exemplo, renovar o trabalho com talentos mais jovens e inovadores.

"[Os novos criativos] estão cheios de energia e querem dedicar suas habilidades de criação no mercados e é por isso que eles se juntaram à Capcom. [...] Se o funcionário é altamente capaz, pode ser designado ao desenvolvimento de marcas-chave, como Resident Evil ou Devil May Cry, nos primeiros anos de sua carreira", diz o comunicado. "Aprender e obter resultados sob a supervisão de um líder, enquanto enfrenta mais responsabilidades ao longo do tempo, prepara esse funcionário para assumir um papel de líder no futuro".

Capcom agora está colocando a franquia Devil May Cry no mesmo patamar da franquia Resident Evil, então podemos ver o próximo jogo da franquia Devil May Cry mais cedo do que podemos imaginar.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste